40 coisas que estragam o relacionamento


1. Contar intimidades do casal para os outros.
2. Ciúme exagerado. Às vezes, o ciúme de um pode alimentar o ciúme da outra, virando um ciclo cujo único fim é o fim o do namoro.
3. Quando uma começa a ser grossa com a namorada só porque está de mau humor. Nesse momento, nós começamos a reparar na simpatia e na delicadeza das nossas colegas de trabalho.
4. Facebook.
5. Falta de romantismo e de surpresas, de pequenos mimos. Não precisa gastar dinheiro para fazer surpresas. Bilhetinhos, chocolates, cartas, cartões, um SMS de “boa noite”, uma música que você ouviu e a fez lembrar a pessoa… Tudo isso tá valendo.
6. Desencanar de apimentar a relação. Não se preocupar mais com sexo em lugares diferentes, bilhetes e mensagens picantes, trocar fotos eróticas, sugerir brinquedos novos, testar novas posições.
7. O excesso de autoconfiança. Muitas imaginam que, por estarem há anos juntas, o jogo já está ganho e nada mais é preciso fazer para agradar, surpreender e conquistar ainda mais a outra.
8. Fazer papai-mamãe todas as vezes e transar apenas uma vez na semana.
9. Não resolver os problemas por completo. O tempo passa e qualquer discussão é motivo para jogar na cara um desentendimento do passado.
10. Masturbação.
11. Ausência de programas só do casal. Com o tempo, casa da mãe/sogra/tia aos fins de semana acaba tornando-se rotina, e aquele cinema a dois ou uma sessão de filme em casa acabam caindo no esquecimento.
12. Quando a namorada não apresenta os amigos com quem costuma sair.
13. A falta de comunicação: as pessoas vão esquecendo que antes de namoradas, a parceira é amiga. Por que não conversar com ela como se conversa com as amigas?
14. Convivência extrema. Passar muito tempo com a mesma pessoa (digo diariamente, constantemente, a cada minuto), sem sair com amigos, sem visitar a mãe e a irmã sozinha, sem ela. Isso deixa o relacionamento chato, porque a parceira será o único alvo das suas reclamações, observações e objetivos. Isso acaba com qualquer amor!
15. Sentir ciúmes dos amigos e ter que dividir o tempo entre namoro e amizades. Seria tão mais fácil se todos pudessem sair juntos e felizes…
16. Ligações insistentes, mesmo quando ela sabe que estamos ocupadas.
17. Viver comparando o meu desempenho e meu modo de agir ao das antigas parceiras.
18. Intimidade exagerada! Por favor, necessidades com a porta do banheiro aberta não, né?
19. Cobranças demais. É preciso ter em mente que as duas continuam sendo duas e têm suas vidas pessoais. Cobrar demais sufoca.
20. Rotina. Você chega, dá um selinho. Sai, dá um selinho. Pela abolição do selinho nos relacionamentos! Mais beijões :)
21. Não incluir a companheira em programas que ela gosta de fazer.
22. Querer saber tudo o que aconteceu antes de você conhecer a pessoa. Desnecessário!
23. Não expor a suas ideias, concordar com tudo que a outra diz e sempre responder que “tanto faz”.
24. Dar mais atenção aos outros (especialmente ao celular) do que à  namorada.
25. A falta de dinheiro ou passar por uma má fase na vida financeira.
26. O orgulho, aquele joguinho de ‘ai, tô com saudade dela, mas vou esperar ela me ligar.’  No fim, as duas acabam fazendo isso, e ninguém mais se fala.
27. Se transformar em pai e mãe e esquecer que são namoradas.
28. Ser insensível e nunca se lembrar das datas importantes.
29. Desleixo com a aparência. Não é porque estamos juntas há muito tempo que não é mais necessário cuidar do corpo, das roupas etc. Estar bem consigo próprio é essencial em todas as fases, não apenas na hora da conquista.
30. Interferência da(s) família(s).
31. Afastar-se dos amigos.
32. O descuido em não mais demonstrar nem dizer que ama. Todos os casais deveriam dizer “eu te amo” todos os dias de suas vidas. Não de uma forma mecânica, mas com sinceridade, com zelo. E fazer com que a pessoa se sinta amada nas pequenas coisas do cotidiano, pois são elas as que mais importam e fazem a diferença.
33. Cometer erros e vacilos repetitivos só porque sabe que sempre haverá perdão.
34. Vigiar a todo o momento o que a outra faz. Não é legal ficar seguindo cada passo da parceira nas redes sociais.
35. O fato de algumas acharem que DR é discussão, enquanto só queremos dizer como estamos nos sentindo.
36. A falta de confiança. É horrível saber que você está com uma pessoa há algum tempo, e mesmo assim ela não te conhece bem a ponto de desconfiar de ti a todo momento.
37. Com certeza, são os objetivos do casal. Se os objetivos não são comuns, mas são compartilhados e incentivados, o casal sofre pouco desgaste no relacionamento. Agora ter ao lado alguém que não te encoraja faz o relacionamento se deteriorar. E não tem volta.
38. Brigar sempre que a outra pessoa expressa a opinião dela sobre determinado assunto e contraria você.
39. Não querer assumir a seriedade do relacionamento e, mesmo após anos, não querer casar nem morar junto.
40. Mentiras.

19 comentários:

  1. oi gostaria de saber se me ajudam a descobri se uma mulher é lésbica, tenho 19 anos e ela tem o dobro da minha idade, ela não é lésbica e inclusive no face dela tem dizedoq se interessa por homens (mas isso nao vale mt né pq conheço mts lésbicas reprimidas q colocam isso no perfil)... ela não é casa, é solteira, nao tem filhos, mora só e já passou dos 30 anos ela não sabe q sou lésbica, mantenho muito contato com ela quero saber se ela está afim de mim pois ela da unas olhadas estranhas pra mim, me olha fixamente quando estamos conversando, da aquele olhar triangular, já gosta de tocar (me toca demais por sinal) em mim, já peguei varias vezes ela me olhando do nada, fica de risinho de canto de boca, gosta de saber das minhas coisas, me faz um monte de peerguntas... se meu cabelo estaum pouquinho assanhado ela já gosta de arrumar, fica dizendo q um homem mais velho está afim de mim (acho q esa é pra saber se me interesso por pessoas mais velhas), no dia q falei q tinha um cara conhecido nosso q dava pra formar casal com ela, ela não gostou. Pode ser q ela não seja afim de mim, mas quero saber se há possibilidade dela ser lésbica, pois já gosta de ficar de brincadeirinhas c mulheres, esas coisas sabe... então, o que me dizem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata, por essas dicas... haha
      Pode começar a mandar umas indiretas, jogar verde. Se ela for lésbica, vai precisar saber que está interessada também.

      Excluir
    2. Ei se ela não te considera Como filha tenha serteza q e Como mulher q ela t quer

      Excluir
  2. dica:cuide o modo cmo ela anda,fala e se veste...o modo q ela te toca,por exemplo se ela quer te tocar toda hr e com delicadeza...cuida se ela fala muito de homens...e vc tbm pode tira sua duvida de uma vez por todas dando em cima dela...e vendo como ela reage...

    ResponderExcluir
  3. Nunca passou pela minha cabeça ficar com outra mulher,sou casada tenho um filho. Mais conheci uma moça tem pouco tempo e ñ sei o que esta acontencendo comigo ñ tiro ela da miha cabeça. Ela as vezes da umas indiretas nem conhece muito bem me conta as coisas do relacionamento dela e do namorado sempre que pode toca em mim ,esses dias mediu minha mao na dela e toda vez que estamos junto ela começa arrepiar e me trata diferente das amigas dela sera que isso é algum sinal ou é coisa da minha cabeça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe profundamente nos olhos e sorria. Veja qual será a reação. Faça isso tomando um café em um lugar legal.

      Excluir
  4. Respostas
    1. interessante seu post, concordo com várias coisas citadas aqui. ainda não tive uma namorada pra saber a experiencia real, mas é visível que certas coisas atrapalham. eu particularmente não gosto de perder minha liberdade e terminei vários relacionamentos por esse motivo(héteros).

      Excluir
  5. Oi Meninas, eu namoro dois e meio, e ela de uns tempos pra cá, começou me tratar com grosseria, não tem muito interesse por mim. Ja falei com ela mil vezes e todas as vezes ela diz que é impressão minha. Enfim, meu primo diz que ela não gosta mais de mim e que ela simplesmente gosta de me mostrar para os outros. O problema é que sou toda sentimento. Eu me entrego, amo. Enfim. Me ajudem. Ah. Eu ja terminei e ela veio correndo. .. chorando. Alguém me explica

    ResponderExcluir
  6. Oii meninas. Eu virei lesbica a pouco tempo, porque me apaixonei por uma guria, Bianca. Mais eu nao sei direito como namorar com uma garota, é alg novo pra mim, ela diz que eu fico trocando ela por falar muito das minhas amigos (a) eu nao acho isso, mais nao sei oque fazer porq terminamos a pouco tempo e ela pediu um tempo pra pensar se volta comigo ou nao. Eu nao sei ficar sem ela, e eu tambem nao sei oque faço pra ter ela de volta, ja mandei textos enormes pedindo desculpas,bem, é o unico jeito porque ela mora no interior de Sp e eu sou do Rio. Alguem pode me ajudar? obg.

    ResponderExcluir
  7. Faz duas semanas que perdi a mulher da minha vida.. Destes 40, os que não foram por minha conta foram por conta dela.

    ResponderExcluir
  8. Gente.. minha vida tá de ponta cabeça,gosto de uma garota,mais nunca gostei de nenhuma ,e tô achando super estranho,ela namora então não sei oque faço,acho que é melhor deixar lá.. mais não é tão fácil.. qual a melhor saída?? ��

    ResponderExcluir
  9. Gente nunca gostei de nenhuma garota.. e uma chamou minha atenção,e queria muito ter algo a mais com ela,mais ela namora e eu sou super tímida,não sei como me comportar sobre uma ciituação dessas,não sei oq faço.. É melhor deixar pra lá.. mais não é fácil.. qual a melhor saída??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To passando pela mesma cituação que ti :p

      Excluir
  10. oi sou dada tenho 24 anos ja fui casada tenho filhos e comecei a entra no chat e comecei a ter amizades com lesbica e a 6 meses atras conheci uma garota e fui mim apaixonando por ela ela tem 30 anos e bem esperiente so que eu ja sentia atracao por mulheres so nao mim assumi por medo da minha vida mais eu so fiquei com uma homem na minha vida essa garota mim pediu em casamento e eu aceitei final do ano ela vem mim conhecer e casarmos so que ela nao sabe que ela e minha primeira mulher oq faco conto pra ela? So tenho medo de conta e perde la eu amo muito ela e quero viver com ela mais tambem nao sei como sera minha primeira noite com ela oq faco por favor mim ajudem.. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nessa situação é melhor contar logo e deixar as coisas as claras pra mais na frente nao ter cobranças e nem brigas.. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nessa situação é melhor contar a verdade.. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Social Girls © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects